quarta-feira, 15 de julho de 2009

Bota ou Fora? Com direito a saco e peito raspado?

Como todos nós sabemos que a rapadura é doce, mas não é mole não. Novamente coisas que só acontecem com a Dinha, eu que vos escrevo nesse blog. Um final de semana como toda e qualquer pagã pecadora sem-vergonha e nem tão alegre assim sempre conquista sem titubear.

Alguém já conheceu uma pessoa que após levar a maior bota do século ganhou um ensaio sensual do autor da bota? Pois é, quando eu digo que tem coisas que só acontecem comigo a galera ainda diz que eu que sou egocêntrica.

A vida tem uma ironia que só a ela pertence mesmo e os otimistas ainda dizem que ela age para o nosso melhor, quem me dera eu tivesse essa sorte com a vida. Eu, grande rainha grega filha de deuses procedentes de Zeus, fui facilmente trocada por uma wicca cretina seguidora assídua das revistinhas super instrutivas da Eddie Van Feu. Não bastando sentir-me terrivelmente o verme do coco do cachorro por isso, tive que suportar silenciosamente meus ímpetos malucos.

Primeiro ato:

Como toda e boa psicopata o impulso inicial foi querer matar ele a golpes fortes de machado. Depois melhorei sua morte pensando em algo inteligente como sempre, o empalando, para depois enforcar e traçar runas nele. Sem, óbvio, atear fogo para que não vá para o Valhalla e em seguida comendo um de seus olhos para virar meu escravo.

Segundo ato:

Pobre coitada da psicopata atormentada que realmente não merecia nada disso, eu chorei rios que alimentaria a terra por mais uns quatrocentos bilhões de anos. Não se admirem se em algum momento algum tsunami tomar suas casas, vidas e jardins, certamente essa choradeira toda deve ir para algum lugar. Alguém já assistiu Efeito Borboleta? Então!

Terceiro ato:

Chorar por causa disso de cu é rola, diremos a verdade universal absoluta dos sábios do Parnasso. “Seu filho de uma puta, sua mãe ta na zona, seu desgraçado! Onde já se viu fazer isso, seu maldito? Medonho, que tem cecê de passageiro de trem às seis da tarde seu arrombado. Infeliz, desgraçado, você vai morrer virgem e de pinto caído seu tonto horroroso...”

Passa-se o surto...

Ele entra no MSN disposto a parar com as brigas, aliás ele é meu amigo no final das contas. Conversamos sobre isso, felizes ou não, enquanto eu comia um enorme doce para controlar meus impulsos... Ele diz que vai para o banho. Tudo bem. Nada melhor do que lamentar sua falta de sorte com uma amiga no telefone. Aliás que mal há nisso? O que não mata, engorda... E como estou engordando... Mas, enfim...

Alguns milhares de minutos depois, ele retorna para o MSN e lança a pergunta feliz:

“Você não sabe o que eu fiz?”

Os olhos arregalam esperando uma coisa que mudaria meu humor por mais uns dois dias (só isso mesmo, meu querido, porque com a sorte que eu tenho se eu ganhasse na loteria morreria de bala perdida assim que eu descobrisse que meu bilhete estava premiado). O.O

Meus olhos brilham a cada segundo que passa entre minha pergunta “O que?” e sua resposta:

“Raspei o peito e o saco”.

Eu estouro numa crise de riso, não sei se por achar por demais engraçado ou por nervoso e então a coisa que ninguém acredita que poderia acontecer com qualquer ser humano normal do planeta, acontece comigo. Eu ganho as fotos tanto do peito, quanto do saco raspado.

Cara, tem coisas que só a Philco faz por você mesmo!

Depois dessa eu só tenho que concordar com a pergunta e resposta abaixo:


”Sabe o que os outros têm que eu não tenho?”

“Tem mais é que se fuder mesmo!”

Depois eu ainda quero entender por que mesmo depois de tanto tempo tomando antibiótico contra a sinusite minha cabeça ainda continua a doer. E vocês ainda têm dúvidas? Fala sério! E isso é sim baseado em fatos reais, por mais incrível que pareça. Depois que eu falo que sou uma atormentada por culpa da sociedade, a galera ainda acha que eu estou exagerando. ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário